Diariamente atestamos a resiliência – capacidade do material de voltar à sua forma original após ter sido deformado – dos produtos que fabricamos; porém, após as enchentes de maio deste ano precisamos testar a nossa resiliência.
Em maio de 2024, as águas invadiram as instalações da nossa fábrica, molharam e sujaram máquinas, equipamentos, inutilizaram matérias primas, além de causarem danos aos bens de nossos colaboradores e a seus animais de estimação. Mas, sobretudo, fomos emocionalmente amassados pela impotência frente às forças da natureza.
Por mais paradoxal que pareça, hoje nosso sentimento é de gratidão ao Criador pela oportunidade de evoluirmos como espíritos encarnados, pela ocasião oportuna para praticarmos a fraternidade, a empatia, o desapego ao material e descobrir em nós forças que não imaginávamos possuir.
Fazer frente às adversidades com leveza e sabedoria, certamente, consta do nosso planejamento dessa existência.
Elegemos como nosso símbolo de resiliência as Hortênsias que enfeitam nosso caminho entre o estacionamento e as dependências da empresa.
![](https://www.crepesul.com.br/wp-content/uploads/image-9.png)
Nosso compromisso é deixar melhor do que antes. Observem o pavimento já foi modernizado e as hortênsias renascendo mais fortes do que nunca.
![](https://www.crepesul.com.br/wp-content/uploads/image-10.png)
Um passo de cada vez.
![](https://www.crepesul.com.br/wp-content/uploads/image-11.png)